quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um rombo de R$ 400 milhões

Quando a prefeita Sheila Gama (PDT) diz que fará um governo de continuidade ela preocupa a todas as pessoas de bem que defendem um futuro melhor para Nova Iguaçu.

Ontem, numa audiência pública na Câmara de Vereadores, o presidente do Instituto de Previdência do Município de Nova Iguaçu (Previni), o severo e competente José Camilo Brás confirmou o que esse jornalista vem denunciando há muito tempo: a coisa está feia naquele órgão e a situação é insustentável.

Camilo disse - frente a frente com vereadores que sempre ajudaram o prefeito Lindberg Farias (PT) a varrer a sujeira para debaixo do tapete - que o rombo é de R$ 400 milhões e que só há dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas o meses de abril e maio. Então eu pergunto de novo: Vai com continuar com o que Sheila Gama?

Assisti o vereador Carlos Ferreira (PT), com a maior cara de pau do mundo, sugerir a convocação dos ex-presidentes do instituto para prestarem esclarecimento. Não seria o caso de convocar o ex-prefeito?

Não, isso jamais acontecerá, pois Marcos Fernandes, Carlos Ferreira, Fernando Cid, Xandinho, Fernando Nagi, Daniel da Padaria, Marcos Rocha, Marivaldo Amorim, Rosangela Gomes, Marli Freitas, Pastor Wellington, Pastor Laranja, Anderson Santos, Nicolasina Acaris, Marquinho da Tia Meg, Jorge de Austin e outros menos votados passaram o tempo todo batendo palmas para o maluco do Lindberg dançar.


0 comentários: