sexta-feira, 2 de abril de 2010

Continuidade não, Sheila Gama!

Quando a prefeita Sheila Gama disse, em alto e bom som, que sua gestão será a continuidade do governo Lindberg Farias, nos preocupou a todos, pois o que contabilizamos nos exatos cinco anos e três meses da desastrosa administração lindbergniana foi um amontoado de desgraças, de coisas ruins.

Continuar o que, dona Sheila? As finanças foram arrombadas por Lindberg e seus gestores do mal, a Saúde está no CTI, a Educação uma porcaria e a maioria das obras paradas. Se a senhora pretende continuar com isso, terei de descer a lenha em seu governo. Depois não venha dizer, como Lindberg faz, que estamos perseguindo sua administração.

Quando Lindberg, ao seu lado, anunciou que estava deixando R$ 308 milhões em obras contratadas, a senhora deveria ter reagido ali mesmo, pois isso é mentira. Aliás, toda a vida de Lindberg em Nova Iguaçu é baseada em inverdades. Daqui há dois anos, quando a senhora estiver nas ruas tentando eleger-se de fato a prefeita, será cobrada. Vão perguntar porque as tais obras contratadas não foram feitas e a senhora não terá o que responder. Ele mesmo estará contra e vai falar para quem quiser ouvir: “Ela não fez porque não quis. Eu deixei tudo contratado.” Emendará com uma mentira ainda maior: "E pago!"


0 comentários: