sexta-feira, 16 de abril de 2010

Daniel, ser vereador é muito mais que isso

Alguém precisa avisar ao senhor Daniel Eduardo da Silva, o Daniel da Padaria, que ele não é o dono da localidade de Santa Rita e que a ocupação do espaço público não pode ser definida por ele, cuja atribuição é a de fiscalizar as ações do Poder Executivo e apresentar propostas que realmente contribuam para uma vida melhor da comunidade da qual ele se diz representante, coisa que ele não faz. Daniel e seus assessores se sentem os reais proprietários da pracinha da localidade, que não tem banco, iluminação nem grama para as crianças brincarem.

O espaço serve para parques de diversões com brinquedos e equipamentos sucateados, que são “autorizados” pelo vereador e seus aspones, como se eles tivessem autoridade para isso. Além dos brinquedos nada seguros, os tais parques fecham parte da via pública com imensas caixas de som e tocam funk a noite toda, atraindo para o local uma freqüência nada sociável, o que incomoda a todos, mas parece fazer a alegria do vereador seus homens de confiança.

Os moradores das proximidades já foram avisados de que na próxima segunda-feira vai chegar mais um desses parques e esperam que o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil apareçam por lá para fazer uma vistoria nos equipamentos.


0 comentários: