quarta-feira, 7 de abril de 2010

Que isso, dona Sheila!

Escrevi dia desses que duvidava que a prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama (PDT), tivesse coragem de mexer nas secretarias de Trânsito e de Transportes. Disse e não queimei a língua.

Na primeira ela deixou Rholmer Abreu Louzada Júnior, o que significa dizer que o cidadão não precisa esperar melhora alguma no caótico trânsito da cidade nem um comportamento melhor por parte dos agentes de Trânsito, principalmente da turma do colete preto, que não fiscaliza porcaria nenhuma, fica nas ruas criando ainda mais dificuldades para os motoristas comuns e ignorando as bandalheiras do pessoal do transporte alternativo que para onde bem entende.

Já na Secretaria de Transporte ela “mexeu”. Tirou o metido a poderoso Antonio Duarte Araújo, o Tuninho da Padaria e colocou lá um interino, que a qualquer momento vai dar lugar a Mário Tricano, o complicado ex-prefeito de Teresópolis, que é ligado ao pessoal da contravenção, mais precisamente a Aniz Abrão David, o Anísio.

Me conta um colaborador da prefeita, que a escolha foi para evitar possíveis “caras feias” da turma que perdeu o controle do setor. Sobre essa escolha sou obrigado a dizer que Sheila Gama só está trocando mesmo é de “mosca”.



0 comentários: