quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu não criei Núbia Cozzolino

Acho que esse povo de Magé quer me levar a loucura. Toda vez que escrevo algo sobre a prefeita afastada Núbia Cozzolino minha caixa postal fica atulhada de mensagens. O texto “Sobre o destino de Núbia Cozzolino”, postado na semana passada, está rendendo até hoje e as pessoas falam como se eu fosse responsável pela existência pública dela.

Pelo amor de Deus, não sou o mentor de Núbia. Não sou amigo dela e com ela me encontrei pouquíssimas vezes. Sei que ela acompanha meu trabalho e apesar de externar alguns momentos de ira contra o que escrevo, me respeita e eu a ela, pois queiram vocês ou não, Núbia tem uma grande aprovação popular pelas muitas obras que fez no município.

Gente, quem vota em Núbia é o povo de Magé. Aliás isso vem ocorrendo desde que ela se elegeu deputada pela primeira vez, em 1994. Tanto que teve renovado o mandato parlamentar duas vezes, em 1998 e 2002. Depois a fizeram prefeita e apesar de todas as denúncias e escândalos a reelegeram em 2008.

Então, volto a dizer. Quem vota nela é o povo de Magé e não eu. Não o fiz em nenhuma das vezes em que ela concorreu e ganhou, portanto, não me cobrem nada. Núbia, repito, não é problema meu.



0 comentários: