segunda-feira, 12 de abril de 2010

Qual é o tamanho do buraco?

Hoje tomei um cafezinho com gente muito próxima do casal Gama e o que fiquei sabendo me deixa ainda mais preocupado com o futuro de Nova Iguaçu. Me contaram que o conselheiro do Tribunal de Contas Aluizio Gama está sendo obrigado a se desdobrar para que Sheila não jogue a toalha, um vez que o rombo é tão grande que ainda não dá para saber a profundidade do buraco deixado por Lindberg Farias e sua turma.

Descobriu-se a pólvora! Há mais de quatro anos vimos noticiando fatos que mostram muito bem o estrago que esse rapaz estava fazendo no município. O próprio marido da hoje prefeita fechou os olhos para muitas coisas. Lembram daquele relatório do TCE que mostrou a existência de mais de 800 fantasmas na folha de pagamento? Pois é, sentaram em cima dele.

Falar de rombo na Prefeitura de Nova Iguaçu é chover no molhado. Querer me dizer sobre irregularidades é o mesmo que ensinar missa ao padre, pois não tenho feito outra coisa senão denunciar as sacanagens da turma do PT na destroçada Nova Iguaçu.

Dizem que se conselho fosse bom, não se dava. Vendia-se. Mas vou dar um. Se a prefeita Sheila Gama não fizer uma devassa no (des) governo de Lindberg Farias, se não vasculhar tudo e entregar o que encontrar de errado aos cuidados do Ministério Público e do próprio Tribunal de Contas, estará sendo conivente com todas essas bandalheiras.

Dona Sheila, Nova Iguaçu espera que a senhora tenha coragem de passar a Prefeitura a limpo.



0 comentários: