sexta-feira, 23 de abril de 2010

Descasque o abacaxi e jogue a casca fora, dona Sheila

Acabo de ser informado de que a prefeita Sheila Gama não quer ninguém externando a podridão que ela encontrou na Prefeitura. Isso vale até para o severo e competente José Camilo Bras, presidente do Instituto de Previdência do Município de Nova Iguaçu (Previni), que encontrou por lá um rombo de R$ 400 milhões. O chega pra lá atinge também o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), José Sérgio do Amaral Gurgel e ao comando da Secretaria Municipal de Saúde.

Fiquei sabendo que o ex-prefeito Lindberg Farias não gostou da fala de Camilo na Câmara de Vereadores e teria ido queixar-se à professora e ao marido dela, o conselheiro do Triibunal de Contas e prefeito de fato, Aluizio Gama.

Quem conhece o presidente do Previni sabe que ele não foge da raia e não baixa a cabeça para ninguém, muito menos fecha os olhos para a verdade. Sobre o presidente da Codeni e o pessoal que Sheila nomeou para comandar a Saúde nada posso falar, pois não os conheço.

O que sei é que a podridão é grande na Codeni e na Secretaria Municipal de Saúde e que se a prefeita optar por não externar os fatos para não atrapalhar a carreira política de Lindberg, vai acabar subindo no cadafalso junto com ele.


0 comentários: