segunda-feira, 26 de abril de 2010

Olha mais uma do Previni ai, gente!

Quando postei ontem o artigo “Pode ser ainda pior”, não estava profetizando. É que em se tratando de uma administração petista tudo é possível. Hoje já começo a concordar com aqueles que costumam dizer que “onde o PT governa não nasce nem mais grama”.

Acabo de ser informado da existência de uma ata que ligaria o Instituto de Previdência do Município de Nova Iguaçu (Previni) à Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop), onde foi descoberto mais um caso de corrupção envolvendo gente importante do Partido dos Trabalhadores, como, por exemplo, João Vacari Neto, escolhido para ser o tesoureiro da campanha de Dilma Roussef à Presidência da República.

É por essas e outras razões que não acredito que a Câmara de Vereadores vá apurar qualquer coisa relacionada ao Previni. No máximo jogará para a platéia. Também não acredito que o severo e competente José Camilo Brás continue na presidência do Previni se não tiver autonomia para arrumar a casa e jogar o lixo fora, pois ele não é homem de admitir sacanagem na coisa pública. Se não estiver interessado em por as coisas em ordem o casal Gama terá de escolher outro para o instituto.


0 comentários: