sexta-feira, 16 de abril de 2010

É tudo farinha do mesmo saco

Estou com uma boa vontade danada com a prefeita Sheila Gama (PDT), que desde o último dia 1º governa Nova Iguaçu, mas paciência tem limite e a minha começou a esgotar quando ela decidiu manter o secretário de Educação Jailson de Souza e a coordenadora do programa Bairro Escola, Maria Antonio Goulart, o que é péssimo para o município.

Agora, via Diário Oficial, tomo um susto danado, quando noto que Sheila decidiu reconduzir aos cargos 16 pessoas ligadas ao ex-secretário de Transportes, Antonio Duarte Araújo e ao deputado Rogério Lisboa, uma dupla que teve grande participação nos cinco anos e três meses da desastrosa gestão de Lindberg Farias.

Tuninho e Rogério ajudaram Lindberg a fazer muito mal a Nova Iguaçu. Tinham mais de 200 pessoas nomeadas no governo e a maioria só comparecia para receber o salário. Essa dupla, além da Secretaria de Transporte, controlava a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) e um pedaço da Secretaria de Governo. Os dois têm muito a ver com o contrato milionário que a Prefeitura firmou com a empresa Greenlife, uma das três que atuam na limpeza urbana, faturando alto prestando um péssimo serviço.

Achei que Sheila Gama - a bem do povo iguaçuano - fosse manter essa dupla e seus indicados bem longe do governo, mas vejo que me enganei redondamente. Sheila perdeu uma grande oportunidade de livrar Nova Iguaçu dessa gente.

0 comentários: