Um dos maiores cabides de empregos e balcão de negócios do (des) governo Lindberg Farias, a Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) está em petição de miséria. As dívidas passam de R$ 10 milhões e o pior é que não existe o que penhorar para garantir algum pagamento. O novo presidente da autarquia, José Sérgio do Amaral Gurgel, já está arrancando os cabelos, pois não é nenhum milagreiro para mudar a situação. Se a prefeita Sheila Gama continuar insistindo em não bater de frente com o ex-prefeito Lindberg Farias e permanecer com essa loucura de “governo de continuidade”, vai acabar dividindo a forca com ele, pois é impossível fazer uma omelete sem quebrar os ovos.
A Codeni sempre foi usada para adoçar a boca dos vereadores do bloco de sustentação do governo. Aluga um caminhão aqui, outro ali. Dá uns empreguinhos para cabos eleitorais, faz uns contratinhos malucos e a vida vai seguindo até a próxima transição.
A empresa hoje não tem a mínima condição de prestar qualquer serviço, mas a professora quer dar aula de lealdade. Então volto a perguntar: Vai continuar com o que, dona Sheila?
0 comentários:
Postar um comentário