sábado, 24 de outubro de 2009

A Voz de Ricardo Barros Cunha

Como já dissera antes recebo dezenas de e-mails todos os dias falando dos mais diferentes assuntos ou tecendo comentários sobre o conteúdo aqui veiculado. Ontem voltou a me escrever um leitor que assina como Ricardo Barros Cunha. Falou sobre a ex-secretária de Educação de Magé, Renata Tuller, que havia me garantido ter ficado apenas um mês na secretaria e que não tivera tempo para nada.

“Só para corrigir a própria Renata Tuller, ela ficou 3 meses a frente da SMECEL, e teve tempo para fazer muita coisa sim: acabar com a supervisão de merenda, fazer com que a atual secretária de Saúde se tornasse responsável pela merenda (Renata não dava conta), demitir sem fundamentos alguns funcionários da secretaria, acabar com o projeto de reciclagem dos professores (oficinas que ocorriam na própria secretaria e ministradas por professores de suma competência), entre outros.

Quanto ao censo, Renata queria mandar embora a responsável pelo trabalho, pois segundo ela "seria dispensável alguém para marcar pontinho nos nomes dos alunos" (é tanta ignorância que não entende ser pelo pontinho que a verba chega ao município). Portanto, Renata Tuller em 3 meses teve tempo para tudo, ou seja, tempo para acabar com tudo que prestava dentro da Secretaria de Educação.”




0 comentários: