quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sem medo de cara feia

Tem gente que pensa que pode tudo mesmo, que está acima da lei, que acha que é Deus. Falo isso em relação a uma meia-dúzia de políticos que acham que Magé é a extensão da casa deles.

Estive lá hoje - como faço toda quinta-feira - e fui avisado por uma pessoa influente na cidade de que a ex-deputada Jane Cozzolino afirmara que este jornalista não escreveria mais uma linha sequer envolvendo membros de sua família, porque um cara que se acha mais macho que todo mundo e que seria namorado de uma irmã dela, teria estado comigo e avisado que se eu noticiasse qualquer coisa que afetasse os Cozzolino eu teria de me entender com ele. É claro que achei graça.

Não conheço o dito cujo que seria namorado de Núcia Cozzolino – aquela que na Operação Uniforme Fantasma só não foi presa porque fugiu – e nem pretendo conhecer, mas deixo aqui um aviso: não sou filho de pai assustado e não tenho medo de cara feia.

Talvez o possível cunhado da ex-deputada tenha contado uma bravata, blefado para mostrar-se o tal, mas isso tiver mesmo acontecido, vai passar vergonha, pois ao longo de 28 anos do pleno exercício da profissão de jornalista, nunca me calei diante de qualquer tipo de intimidação e não será agora que me permitirei ser dominado pelo medo.

Quero dizer ao povo de Magé e aos nossos leitores de modo geral, que podem continuar contando com esse espaço e com a TRIBUNA DA REGIÃO, pois para nós a notícia tem de ser do tamanho exato da verdade.



0 comentários: