sábado, 3 de outubro de 2009

O blefe de Jane Cozzolino

Acabo de ser informado por uma fonte ligada a Secretaria de Educação de Magé, que, numa reunião com diretoras de escolas, a ex-deputada Jane Cozzolino – cassada sob acusação de fraude no programa de auxílio-educação da Assembleia Legislativa -, teria dito que sabia que alguém dali estava passando informações para esse jornalista e que isso era perda de tempo, pois eu contaria tudo a ela.

Isso é apenas um blefe. Eu realmente conto tudo aquilo que é de interesse público, mas o faço aos leitores do jornal TRIBUNA DA REGIÃO, do qual sou diretor e as milhares de pessoas que acessam esse blog. Como a legislação me faculta, nunca revelo a fonte se ela não quiser ter o nome revelado.

Não sou amigo de Jane Cozzolino. Não tenho nenhuma ligação com ela e nem pretendo ter. Meu compromisso é com a verdade e sigo noticiando os fatos, gostem os Cozzolino ou não.

Aliás, não sei por que essa senhora ainda se reúne com diretoras de escolas. Ela não pode ocupar nenhuma função pública por um período de oito anos, pois ao cassar o mandato dela, em abril do ano passado, a Assembleia Legislativa lhe tirou também os direitos políticos.





0 comentários: