terça-feira, 2 de agosto de 2011

Calma gente! Vocês venceram

Não estou entendendo nada. Parece que deu a louca nos meus seguidores de Magé. Será euforia pela vitória da oposição, consagrada legitimamente pelo povo? Gente, o prefeito eleito ainda não escolheu nenhum nome para o seu secretariado e ficam me falando aqui de Narriman Zito, Sandra e Robson.
Não me lembro de ter postado nenhuma notícia sobre os secretários para surgirem tantas mensagens assim. Amigos, adoro a participação de vocês, mas vamos no ater aos fatos. Tenho uma ótima notícia para vocês sobre o encontro de ontem entre Nestor Vidal e o governador Sérgio Cabral e a darei amanhã de manhã, mas por favor, nada de caça às bruxas ou brigas por esse ou aquele nome, pois uma coisa nada tem a ver com a outra. Estou muito chateado com os comentários onde chefes dos postos do PSF e diretoras de escolas são xingados disso ou daquilo. Os que tiverem cometido irregularidades serão julgados pela Justiça, logo não precisamos ficar aqui os atacando.
Amigos, vocês venceram, agora é só aguardar. Quanto ao pagamento das verbas rescisórias, não há nenhuma irregularidade em fazê-lo. É direito adquirido e por favor não me venham dizer que estou defendendo os que receberam. Estou apenas sendo justo. Boa noite a todos. A manhã tem noticia fresquinha. Coisas boas para o povo e algumas ruins para os que pensavam serem donos da cidade.

0 comentários: