sábado, 13 de agosto de 2011

Magé vai promover operação “caça fantasma”


Prioridade é organizar folha de pagamento e quitar os salários em dia

A Secretaria de Administração vai promover em setembro o recadastramento de todos os servidores municipais e ocupantes de cargos de livre nomeação e pessoal contratado. O objetivo é saber quantos realmente são, onde estão lotados, o que realmente fazem e se verdadeira mente trabalham.
 A orientação do prefeito Nestor Vidal é de que esses primeiros dias sejam dedicados à folha de pagamento, para que o funcionalismo possa receber seu salário sem atraso. Segundo o secretário Robson Melo, sua equipe de trabalho está levantando todos os dados da folha, inclusive para saber quantos servidores estão sem o salário de julho, pois existem muitas reclamações de que alguns funcionários não receberam o pagamento devido.
A idéia inicial do cadastramento é espalhar computadores pelos distritos para facilitar o trabalho. “Precisamos conhecer a realidade em relação aos servidores e o cadastramento é a melhor forma de obtermos esse conhecimento exato. Hoje a nossa preocupação é com o pagamento dos servidores e por isso estamos cuidando da folha para que eles não possam ser penalizados com atraso”, concluiu.

0 comentários: