domingo, 28 de agosto de 2011

Da verdade de cada um

Bom dia.  Estou me dirigindo agora a todos que leram o texto a baixo e entenderam o contrário. Acabei de deletar mais de 300 mensagens com ataques pessoais, mensagens xingando a professora X, o agente comunitário Y, a diretora H e assim por diante... Olha amigos, se lêem e não entendem o que se está lendo é melhor não ler. Se confundem jornalismo com fofoca, com disse-me-disse, por favor, não percam o precioso tempo acessando o elizeupires.com.
Tenho plena consciência da importância do meu trabalho e ele vai continuar gostem os usurpadores ou não. Creio que meus leitores também sabem da grande contribuição que damos, mas se uma parte não consegue assimilar a informação que transmito da forma mais simples possível, é melhor que procure um espaço onde a liberdade é confundida com irresponsabilidade.
Quem quiser informação séria fique comigo e os que preferem insanidades estejam à vontade para me deixar de lado. Quer xingar alguém? O faça quando encontrá-lo na rua. Aqui estamos pelo bem coletivo e não pelo interesse pessoal. Abraço a todos e fiquem com Deus. Voltarei ainda hoje com novidades boas e ruins sobres o setor de Saúde de Magé.

0 comentários: