sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Do jeito petista de governar

Os moradores de Nova Iguaçu conheceram, na gestão de Lindberg Farias, a maneira com que o PT costuma governar. A cidade sofre até hoje as conseqüências do desastre administrativo e foi arrombada financeiramente. O município está com as finanças comprometidas por pelo menos 20 anos.
Os moradores de Teresópolis e Maricá estão pagando um alto preço por terem elegido Jorge Mário, Washington Quaquá e em Silva Jardim a coisa está indo de mal a pior com Marcelo Zelão. No município de Belford Roxo a desqualificação ampla, geral e irrestrita tem nome e sobrenome. O caos também. Se alguém vir o prefeito Alcides Rolim passando e gritar a palavra bagunça, não se estranhe se ele olhar para trás e perguntar: Você me chamou.
Isso é lastimável, mas os petistas que mandam nessas cidades continuam pregando honestidade, seriedade e competência. Acredito até que eles sejam tudo isso: honestos entre sim, sérios em seus acordos em comum e competentes na hora de calcular quanto cada contrato pode render ao grupo entre uma “consultoria” e outra.


0 comentários: