quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Propaganda enganosa em Cachoeiras de Macacu


“Um transporte universitário totalmente novo, do jeito que a gente sempre sonhou”. Bom, isso foi o que o prefeito de Cachoeiras de Macacu, Rafael Miranda disse no dia 28 de abril desse ano para anunciar que uma nova empresa estava entrando em operação para transportar os estudantes universitários com mais qualidade, substituindo os sucatões que faziam o serviço antes. Ele ainda arrematou: “Eu já fui universitário: quando cursei Medicina Veterinária eu passei sufoco, e sei o quanto o transporte pesou no orçamento da minha família. Em alguns momentos, inclusive, eu quase abandonei o curso por causa do alto custo”.
Pois é prefeito, cadê os ônibus novinhos? O senhor os enfiou onde, já que eles não estão mais atendendo aos estudantes que muito precisam desse serviço?



0 comentários: