domingo, 21 de agosto de 2011

Fantasma de Magé cobra salário por e-mail

Os fantasmas de Magé são antenados. Navegam com desenvoltura pela internet e até cobram seus “direitos” por e-mail. Tive acesso agora pela manhã a uma mensagem eletrônica enviada por um deles à Prefeitura, onde possivelmente assombrava, cobrando o pagamento que fora suspenso. O espectro fez até uma ameaça ao prefeito interino Anderson Cozzolino, o Dinho: “Quer que trabalhe contra?”
O e-mail do além foi enviado às 12:53:11 do dia 9 de maio por uma pessoa que seria responsável por uma rádio comunitária e dizia o seguinte: “Senhor responsável, quero saber porque cortaram o meu pagamento este mês. Eu recebo em nome de minha esposa. Ou prefeito o quer eu trabalhe contra ele? Espero providências e que vocês depositam o meu pagamento. Ou querem que eu trabalhe contra? Aguardo resposta urgente.”
A mensagem foi publicada aqui com as devidas correções gramaticais e mantendo em sigilo os nomes do remetente e a da esposa cujo nome era usado para o recebimento do salário, mas a mensagem original já foi remetida para a Secretaria Municipal de Administração para que as providências possam ser tomadas.

0 comentários: