terça-feira, 9 de agosto de 2011

Irresponsabilidade máxima em Magé

A decisão pessoal de uma funcionária da Oi, identificado apenas como Cristina, deixou hoje escolas incomunicáveis em Magé e prejudicou vários serviços. É que ela, por sua conta e risco, mandou bloquear as linhas de telefonia celular usadas pela Prefeitura, simplesmente porque achou, segundo ela mesma disse hoje em ligação feita para o meu celular (cujo número não sei como descobriu), ficaria muito chato para os futuros usuários das linhas ficar recebendo telefonemas chamando pelos usuários atuais.
Cristina jamais poderia ter feito isso, pois ela não recebeu nenhum pedido formal de suspensão do serviço e não havia inadimplência. Ela deixou incomunicável, por exemplo, a diretora do departamento responsável pelo abastecimento da rede municipal de ensino, Jorgete Morgado e até os motoristas encarregados de transportar alunos portadores de necessidades especiais. Talvez Cristina não se deu conta, mas seu ato foi extremamente irresponsável e causou grandes transtornos.
Além das devidas explicações sobre esse bloqueio não solicitado, a representante da Oi junto ao governo municipal, será questionada pela nova gestão sobre quantos aparelhos Black Berry foram entregues à Prefeitura e se foi a municipalidade quem pagou por eles, uma vez que os usuários de algumas linhas tem descontado mensalmente R$ 44 no contracheque e outros não.
Esse espaço está aberto para que ela possa dar maiores explicações e para que a operadora Oi se pronuncie se é dessa forma mesmo que as coisas acontecem por lá.

0 comentários: