quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mudança de comportamento

Quando prefeita de Magé Núbia Cozzolino não gostava de ser fiscalizada pela Câmara de Vereadores e transparência nos atos e ações do governo nunca foi o seu forte. Pois é, como as coisas mudaram. Essa semana o Ministério Público foi informado de que ela, mesmo sem ser funcionária da Casa, estaria ocupando as dependências da procuradoria, onde estaria trabalhando no sentido de fazer emendas na Lei Orgânica e projetos de lei para dificultar a vida do prefeito Nestor Vidal.
Cheia de problemas e inelegível por pelo menos dez anos, Núbia não deveria fazer isso e quando o faz se coloca como ameaça ao próprio irmão, o presidente da Câmara, Anderson Cozzolino, o Dinho, o único membro da família ainda em condições de disputar uma eleição. Por enquanto ele não está inelegível e se os ventos da Justiça não soprarem contra ele antes do pleito de 2012, Dinho poderá perfeitamente ser candidato a vereador no ano que vem.
Não estou aqui para dar conselhos a ninguém, mas já que sua vaquinha já foi para o brejo mesmo, Núbia deveria pensar um pouquinho no irmão e se manter longe da Câmara, pois seu interesse repentino em proteger os interesses do povo pode vir a ser interpretado como usurpação de função pública. 


0 comentários: