sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que tenho a ver com o preço do chuchu?

Vou começar o dia dando uns puxões de orelhas. Gosto muito de jabuticabas. Até mais da árvore que dos próprios frutos, pois quando criança, em casa do meu avô Isidro fazia de uma jabuticabeira o meu castelo, mas nem por isso vou confundir essa frutinha com as uvas que adoro. Não posso comparar jabuticaba a uvas, pois são iguais apenas no tamanho e ímpares no sabor.
Durante a semana cansei de pedir as pessoas para se aterem ao fato noticiado para que o debate pudesse fluir de maneira mais clara e objetiva, mas de pouco isso adiantou. Algumas pessoas continuam indo à feira e reclamando do preço do chuchu com o vendedor de tomates. Escrevia sobre contratos milionários e lá vinham leitores falar de PSFs e escolas. Que a diretora é isso, que o coordenador é aquilo e que a Prefeitura está cheia de gente dos Cozzolinos ganhando muito. Amigos, o elizeupires.com não é um tanque para se lavar roupas sujas.
Meu trabalho nada tem a ver com as diferenças que possam afetar o relacionamento dos meus leitores. Se fulano não gosta de A não posso permitir que esse espaço seja usado para atacá-lo. Às vezes, é verdade, alguns comentários acabam passando batido pela minha equipe e a bronca corre solta. Quem trabalha comigo sabe o quanto sou rigoroso.
Amigos, quem quiser que eu escreva sobre determinado assunto me passe um e-mail. Escreva para elizeu@elizeupires.com que eu me apronfundarei na raiz do problema e tentarei o esclarecimento, mas por favor, comentário é comentário e deve estar dentro do contexto. Muito obrigado pela compreensão e contem comigo hoje e sempre.

0 comentários: