quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Médico fantasma ganhava R$ 12 mil por mês

Pelo que vi ontem os esforços da ex-prefeita Núbia Cozzolino em apagar nomes de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Prefeitura de Magé não deram muito certo. O cadastramento ainda nem começou e as “assombrações” já estão sendo flagradas. Tem fantasma para todos os gostos e de todos os tamanhos. Até segurança de vereador vinha ajudando a assombrar o Palácio Anchieta.
O trabalho de menos de uma semana já foi suficiente para aliviar um pouco os gastos com pessoal e a economia será enorme quando todos forem exorcizados. Eu vi na folha da Secretaria de Saúde, um fantasma enorme, daqueles que usam jaleco branco e estetoscópio. O dito cujo figura como “médico colaborador” e com salário mensal de R$ 12 mil.
O mais engraçado é que alguns espectros são identificados por apelidos, tendo ao lado o nome do padrinho. Um levantamento minucioso foi determinado pelo prefeito Nestor Vidal e quando a primavera chegar Magé já estará livre desses assombros. Os já identificados vão ter uma triste surpresa: não haverá dinheiro na conta no fim do mês.

0 comentários: