sexta-feira, 29 de julho de 2011

Segurança em Magé terá 720 homens

O esquema de segurança montado para dar tranqüilidade aos eleitores e coibir possíveis abusos de candidatos e seus cabos eleitorais na eleição suplementar marcada para este domingo em Magé, contará com um total de 720 homens, mais 100 viaturas e três helicópteros. Serão 40 agentes da Polícia Federal, 30 da Polícia Rodoviária Federal, 120 policiais civis e 530 militares, inclusive do Bope e do Batalhão de Choque.
 "Vamos ser enérgicos e prender qualquer pessoa que esteja em situação suspeita", afirmou o presidente do TRE, desembargador Luiz Zveiter, que decidiu instalar um gabinete de gerenciamento da sede do 34º BPM. Além do forte esquema de segurança, está sendo montado um de suporte para emergência em caso de falta de luz. A concessionária de energia elétrica Ampla também disponibilizará geradores e equipes de manutenção.

Voto obrigatório
A Justiça Eleitoral lembra que o voto é obrigatório e que os que não comparecerem para votar, se não justificarem a ausência, terão pagar multa. O esclarecimento se faz necessário por que o grupo que vem tentando evitar a realização do pleito andou espalhando para os eleitores mais humildes que ninguém seria obrigado a votar.


0 comentários: