quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais uma ação desesperada

Olá amigos. Magé não está vivendo um momento político, mas uma guerra desencandeada pelos que se acham donos da cidade, gente que pensa estar acima do bem e do mal. Destesto essa classificação, mas hoje tenho de reconhecer que esse município está mesmo sob o domínio do mal, pois, como se não bastassem as coações e ameaças, hoje inventaram uma nova aí na cidade. Copiaram – mal e porcamente – a minha página na internet e inventaram um blog e alguém, tentando se passar por mim, posta notícias falsas, falando até numa pesquisa fajuta. As providências já foram tomadas. A Polícia Federal já está em campo. Mas vamos ao que interessa e deixemos essa coisa pequena pra lá, porque quem se encarrega de bandido é a polícia. O elizeupires.com é único e não apela para as inverdades que sustentam os inimigos da lei.
O fato é que a coisa está feia para os inimigos da democracia. Hoje o TRE esteve na Câmara de Vereadores para se certificar de que um novo golpe não seria dado, pois hoje é o dia 28 de junho, data em que os que estão com medo das urnas diziam que iria acontecer o que seria a salvação desse (des) governo. Não aconteceu nem vai acontecer nada, pois Magé não é a casa da mãe Joana e a lei tem de ser respeitada.
Apesar dos Cozzolinos, de Leonardo da Vila e do procurador Fernando Abrahão, a eleição acontecerá domingo e se dará de forma direta. É o povo quem vai decidir e viva a democracia!


0 comentários: