domingo, 3 de julho de 2011

E assim é a Cidade do Amor

O médico Alcides Rolim entrou para vida pública como vereador em Belford Roxo. Foi deputado estadual e em 2008 acabou eleito prefeito pelo PT prometendo mudanças, principalmente no setor de saúde, já que ele é especialista no assunto. Quem acreditou nisso se deu mal, pois as coisas estão cada dia pior na Cidade do Amor.
A situação verificada na área que o prefeito definiu como prioridade é a pior possível. O hospital municipal, se é que aquilo pode ser chamado de hospital, é uma vergonha. Os postos médicos vão pelo mesmo caminho. Fala alguma coisa, prefeito.
O cabide de emprego em que se transformou a administração municipal faz da rede de ensino uma das piores do estado. Por lá quem manda são os vereadores e por isso os concursos públicos de nada adiantam, pois são os nobres edis que escolhem os professores que serão lotados nas escolas. Se seus profissionais não forem aprovados em concurso eles dão o jeito deles: indicam os nomes e o prefeito contrata. Isso é Belford Roxo, a Cidade do Amor.

0 comentários: