sábado, 16 de julho de 2011

Nestor fala sobre “denúncia infundada”

Em contato telefônio agora a pouco, o candidato a prefeito de Magé pelo PMDB, Nestor Vidal, afirmou que nunca foi notificado sobre nenhuma investigação envolvendo seu nome em possíveis irregularidades na aplicação de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), no Hospital das Clínicas de Teresópolis. Ele afirmou que houve uma denúncia feita pelo prefeito de Teresópolis, Jorge Mário (PT) contra o hospital  e que o caso foi investigado e esclarecido.
“A investigação foi feita e o relatório final concluiu que o hospital tinha um crédito a receber e nada a devolver, pois não teve irregularidade alguma. Estou estranhando que esse fato seja abordado agora e de forma distorcida, em plena campanha eleitoral, se eu sequer fui citado na denúncia. Acho que minha candidatura está preocupando bastante. Como não podem me acusar de ficha suja fazem isso. Podem vasculhar minha vida a vontade, pois nada tenho a temer”, concluiu Nestor.


0 comentários: