domingo, 31 de julho de 2011

Deixem a luz do sol entrar

Bom dia, Magé. Chegou a hora de a esperança derrotar de vez o medo, de a opressão ser mandada para bem longe e de a escuridão ser vencida pelo brilho intenso da verdade. Estou muito feliz por vocês terem conseguido o direito de voltar às urnas para reescrever uma nova história. Daqui vou ficar torcendo para que decidam-se por dias melhores. Espero tê-los ajudado de alguma forma.
Nos últimos dois meses deixei esse espaço todinho para Magé porque entendi ser assim necessário. Os leitores de outras cidades reclamaram bastante, mas a julgar pelas mensagens a mim enviadas, entenderam que Magé tinha de ser prioridade nesse momento. Mageenses, agora é com vocês.
Abram hoje a janela do futuro, plantem seus grãos de sonhos nas urnas. Façam valer o livre direito da escolha. Não se deixem coagir e lembrem-se que a legítima autoridade é de quem anda segundo às leis. Vocês tem seis candidatos. Façam a escolha de acordo com consciência de cada um. Tenham um bom dia e que Deus os conduza pelo caminho da liberdade.

0 comentários: