quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com uns aliados desses...

Gente, não me levem a mal, mas já estou ficando com pena do vereador Werner Saraiva. Ele acreditou no canto da sereia, achou que seria uma boa ter o apoio da máquina administrativa e contar com o “prestígio” dos Cozzolinos que estão no poder e o que colhe até então são prejuízos eleitorais.
Primeiro foi aquele mandado de segurança contra a eleição, que externou o medo que seus apoiadores têm das urnas. Depois foi a queima de fogos e os carros de som de sua campanha circulando para dar a notícia de que a eleição havia sido cancelada, o que foi o mesmo que dizer: “Ufa! Que alívio...” Agora veio um novo recurso contra a eleição e de imediato a resposta do TSE: “Parem com essa palhaçada! Tem eleição sim!”
Para piorar a situação, no mesmo dia em que a ministra Nancy Andrigh decidiu acabar de vez com a mania de grandeza do presidente da Câmara de Vereadores e do procurador da Casa, que estavam querendo que a Lei Orgânica do Município prevalecesse sobre a Constituição Federal, veio uma operação da fiscalização do TRE, que apreendeu documentos e constatou vários abusos em favor da candidatura de Werner. Gente, vocês hão de convir que com os aliados desses o candidato do governo não precisa de adversários.
Ontem o foi instaurado um procedimento investigativo pelo juízo da 148ª ZE, responsável pela fiscalização da campanha, com base em pelo menos 10 denúncias anônimas dando conta de coação a servidores comissionados, contratado, que estariam sob ameaça de demissão se não trabalhassem na campanha de Werner Saraiva.  Amigos, não deve ser nada fácil a vida de um candidato apoiado pelos Cozzolinos, pois eles mesmo se encarregam de estragar tudo.

0 comentários: