sexta-feira, 8 de julho de 2011

Propostas de governo para Magé – Álvaro Alencar

Prosseguindo com a divulgação dos planos dos candidatos a prefeito de Magé na eleição do próximo dia 31, publicamos agora as propostas do candidato do PT, Álvaro Alencar. Os candidatos podem enviar seus planos de governo através do e-mail elizeu@elizeupires.com. Relembro aos nossos leitores que para evitar qualquer tipo de manifestação que possa ser interpretada como propaganda eleitoral a favor desse ou daquele candidato, não veicularemos comentários sobre as propostas  apresentadas. As opiniões continuam franqueadas em todas as matérias do jornalista Elizeu Pires, podendo os eleitores comentar a vontade, mas sem citarem nome ou número de seu candidato. Contamos com a compreensão de todos.

“Mageenses, apresento-lhes minhas propostas de governo e reafirmo o compromisso de lutar por dias melhores para a nossa cidade. Magé merece o melhor e esse é o meu compromisso. Chegou a hora. Vamos dar as mãos e embarcar no futuro, futuro esse, que poderá fazer a diferença na vida de cada um dos mageenses. Álvaro Alencar”
Magé Merece!!!
1. Mais Eficiências com Menos Impostos - Descontos no IPTU do próximo ano, revisão do cálculo de todas as alíquotas do IPTU, revisão da tarifa de iluminação urbana.
2. Solução para o Pedágio - Abertura de todas as Vias alternativas ao Pedágio.
3. Melhor Transporte Público - Construção de um terminal rodoviário, integração dos ônibus: Baldeação pagando apenas uma passagem, legalização do transporte complementar.
4. Mais ação Social - Criação do Bolsa-Magé: 15 mil bolsas complementares ao Bolsa-Família.
5. Mais Educação - Programa de qualificação dos professores, atração de uma escola Técnica e de cursos profissionalizantes, Criação do ônibus Universitário, Atração de novas universidades.
6. Mais Saúde - Construção de um hospital geral de referência na baixada.
7. Mais Empregos - Programa de capacitação para empreendedores, programa de incentivo aos pequenos, empreendimentos, atração de Indústrias e empresas de serviços, construção de um camelódromo.
8. Água para todos - Prioridade absoluta em levar água para os bairros que ainda não têm abastecimento.
9. Mais Saneamento - Com o apoio do Senador Lindbergh e a parceria da Presidente Dilma, incluir Magé nas obras do PAC do Saneamento, trazendo investimentos em esgoto e pavimentação.
10. Mais Cultura - Instalação de lonas culturais em diversos pontos da cidade, com programação de nível nacional, espaço para os nossos jovens artistas.
11. Melhor Qualidade de Vida - Criação de Estrutura Públicas para a prática de esportes, programa de incentivo à prática de esportes, programa de apoio aos atletas Mageenses.
12. Um novo Jeito de fazer Política - Colocar Magé no caminho do Rio e do Brasil, fazendo uma administração em sintonia com a presidente Dilma, com presidente Lula, com os ministros do PT e com o Senador Lindberg.
13. União - Está na hora de virar uma página na História de Magé. O Brasil está avançando, o estado do Rio está avançando. Magé não pode ficar atrás. Chegou a hora vamos dar as mãos e embarcar no futuro.

0 comentários: