sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Resposta aos “anônimos” de Magé

Esse pessoal de Magé deve gostar muito do meu trabalho, mas parece que ainda não entendeu que ofensas pessoais não têm nada a ver com esse blog que, como determina as regras do jornalismo, tem é compromisso com a informação livre, firme, mas responsável. Portanto, não espere que eu venha chamar o político A de ladrão, me meter na vida pessoal do B ou atacar o C. Me preocupo com o interesse público. Para isso sim, sempre abrirei espaço.

Não estou aqui para agradar a ninguém. Estou me lixando para quem venha ser o prefeito do município. Meu compromisso, já disse milhões de vezes, é com a verdade e não estou nem aí se o que noticio desagrada ao poder ou os que pensam que tem poder, mas nem por isso abro espaço para postagem de comentários ofensivos. Isso eu não admito, então não adianta insistir.


0 comentários: