terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estou morrendo de medo dos vereadores de Magé

Hoje em Magé, reunidos entre si, um vereador sugeriu a seus colegas que levantassem a minha vida, descobrissem por onde ando para que pudessem ferrar comigo. Estou morrendo de medo deles...

Com todo respeito aos nossos irmãos lusitanos, isso parece piada de português, pois toda terça-feira estou por lá e é muito fácil me encontrar, pois deixo meu carro no estacionamento ao lado da Cedae, costumo almoçar no Galeto e tomar um chopinho no Semideus. Quanto a ferrar, comigo, bom... é só tentar a sorte, porque não sou filho de pai assustado, não tenho medo de cara feia e o que ventar de lá vai virar vendaval por cá.

Ah, tem mais. Teve um que respondeu: “É mole saber isso. Toda quarta-feira ele está em Cabo Frio”. É verdade. E várias vezes encontrei por lá, sempre às quartas-feiras, o vereador Amisterdam Santos Viana, que freqüenta o mesmo restaurante que eu: o Branca.

Gente, estou tão preocupado que nem vou dormir essa noite.





0 comentários: