quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ainda sobre o vereador Portugal

Bastou eu citar o nome do vereador Paulo Roberto Portugal uma vez para chover mensagens de moradores de Piabetá, mais precisamente do bairro Ilha, que seria a base eleitoral do nobre representante do povo.

Me contam que o bairro já elegeu dois vereadores: Adilson da Ilha em 1996 e Portugal, em 2000. Informam que Adilson nada teria acrescentado e que Portugal até que conseguiu alguma coisa para a população durante os dois primeiros anos de gestão da prefeita Narriaman Zito, mas que depois ele teria enveredado por outro caminho, tanto que não conseguiu se reeleger em 2004.

Me informam ainda que em 2008 ele levou pau nas urnas novamente, mas conseguiu uma primeira suplência da coligação da qual participava o vereador Waldek de Matos e assumiu a cadeira com a cassação desse.

Sobre a posição de Portugal durante a votação da emenda que reduziu os valores cobrados a título de taxa de iluminação pública, me contam que já esperavam isso dele, mas que o troco será dado nas urnas em 2012.

Em tempo: a isenção do pagamento da taxa para os consumidores de baixa renda, medida que teve o voto contrário do vereador, vai beneficiar pelo menos 12% da população de Magé.


0 comentários: