quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ao vereador Portugal

Dois vereadores mageenses me telefonaram hoje para dizer que fora o vereador Paulo Roberto Portugal que teria sugerido que se fizesse um levantamento sobre a minha vida, se descobrisse os lugares que freqüento para darem um jeito de f... comigo.

Não conheço esse moço, nunca havia mencionado o nome dele até ontem, mas já que ele estaria interessado em virar notícia, passarei a acompanhar a atuação pública dele, para constatar se Portugal representa o povo ou a si mesmo.

Quanto a saber onde costumo parar, vou repetir aqui. Toda terça-feira estou em Magé. Deixo meu carro no estacionamento ao lado da Cedae e costumo almoçar no Galeto e tomar um chopinho no Semideus.

Como se vê, o vereador Portugal não precisará ir a Cabo Frio onde costumo cumprir agenda as quartas-feiras, conforme o vereador Amisterdam Santos Viana já o havia informado.

Se ele quiser pode me encontrar em Nova Iguaçu, onde resido. Meu restaurante preferido na cidade é o Pizza & Pasta, onde costumo jantar com minha mulher. Se ele quiser, está convidado para um chopinho. Sem intimidade, é claro.


0 comentários: