domingo, 14 de novembro de 2010

PDT de Arraial do Cabo enquadra vereadores

O presidente da Executiva Municipal do PDT, Paulo Correa Franco decidiu enquadrar os vereadores Walter Félix Cardoso, o Piolho, e Francisco de Assis no estatuto do partido. Correa quer que a bancada submeta à apreciação da comissão executiva municipal as proposições enviadas pelo Poder Executivo para serem votadas pela Câmara dos Vereadores. O diretório municipal que examinar as mensagens para fechar questão e decidir como os membros da bancada deverão proceder na hora da votação em plenário.

O PDT tem três vereadores e o único que estaria respeitando o estatuto é o vereador Eduardo Rocha. O presidente do PDT no município também reclama que Walter Félix e Francisco de Assis não estariam repassando ao partido o desconto de 5% do salário.

“O estatuto é claro. Vereador eleito deve contribuir com 5% para o fundo partidário, após os descontos do Imposto de Renda e do INSSS, mas atualmente apenas o vereador Eduardo da Rocha repassa esse desconto diretamente para a executiva regional. Piolho e Assis deixaram de contribuir desde o início desse ano sem darem maiores explicações”, disse Paulo Franco, destacando que “a partir de agora iremos observar o comportamento e as ações dos dois vereadores à luz do estatuto do PDT”.


0 comentários: