sábado, 6 de novembro de 2010

Fazendo justiça a Werner Saraiva

Um erro é o erro e errar é próprio ao ser humano. Já persistir no erro... Então vamos reparar o que precisa ser consertado. Esse jornalista errou feio ao omitir que o vereador Werner Saraiva, um baixinho com cara de japonês, bastante atuante lá pelas bandas de Magé, fora candidato a deputado federal e teve mais votos que o vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata. Fui alertado sobre isso hoje por um seguidor desse blog. Peço desculpas pela omissão no texto “É preciso repensar Magé”, escrito por mim no dia 10 de outubro.

Pois bem, levado pelo comentário postado hoje de manhã pelo seguidor atento, fui dar uma nova conferida no resultado da votação em Magé e constatei que Werner Saraiva foi o segundo candidato a deputado federal mais votado em Magé, com exatos 17.130 votos. Batata foi o terceiro – 10.371 – e Nestor Vidal, com 23.875 votos foi o campeão de votos na cidade no dia 3 de outubro.

Quanto aos vereadores que disputaram uma vaga na Assembleia Legislativa, a votação deles em Magé foi a seguinte: Amisterdan Santos Viana obteve 14.677 votos e Rafael Tubarão 12.375;

Era o que eu tinha a dizer. Desculpem-me pela falha, mas continuo afirmando que se esses nomes tivessem se unido em torno de um candidato a federal e de um a estadual, Magé estaria representada em Brasília e na Alerj.


0 comentários: