segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma carta de Maria Silva

Querido Elizeu,

Obrigada por postar minha carta no seu blog. Estava lendo os comentários de anônimos, o que me deixou muito satisfeita em saber que o povo deseja que a reunião da possível leitura da carta renuncia seja em publico. Só assim poderemos mais uma vez nos manifestar contra os absurdos que vem acontecendo.

O que esses políticos não entendem é que suas reuniões para beneficio próprio acabam chegando às ruas e o povão que os elegeram não está satisfeitos com nada do que vem acontecendo. Será que se o povo pudesse ir às urnas e decidir quem será o novo prefeito sairia um Cozzolino eleito?

O que eles não entendem é que a população está cansada deles, não agüenta mais em ver tanta noticia nos jornais envolvendo o nome de um Cozzolino e manchando a imagem desta cidade tão sofrida. Lembro-me do Charles que deixou os funcionários seis meses sem receber.

O interessante é que nunca ouvi falar de um político que tivesse seus bens confiscados por roubar ou desviar verba publica. Talvez eles achem que o povo seja bobo e que irá aceitar essa coação pacificamente. Eu particularmente acredito que não. Me desculpem os outros Cozzolino, mas quando cito o sobrenome quero me referir aos ambiciosos.

Lembro-me de uma frase que se referia ao Brasil, "acorda Brasil", mas faço uso da mesma fazendo uma modificação "Acorda Magé", não permita que isso aconteça mais uma vez. Vamos nos unir e deixar o prefeito Rozan comandar até o final do mandato. Não vamos permitir que esses vereadores gananciosos fiquem participando deste golpe. Vamos exigir deles uma posição.

Acredito que até hoje eles estavam se sentindo o dono de Magé. São 13 cadeiras e o povo pode ir às ruas e pedir o impeachmam de muitos deles. Pena que isso não aconteceu ainda. Senhores vereadores, o povo tem o poder de tirá-los e acredito que motivos para isso não faltam. Vamos nos unir em defesa de Magé do crescimento financeiro. Senhor Rozan Gomes, honre a sua fala nos palanques. Você acha que o povo em 2012 vai votar em quem renunciou? Se está pensando nisto pode desistir, pois queremos um prefeito de coragem e não um que sede as ameaças. Ou Você muda de fala ou não vai ser eleito nem para sindico de prédio.

Os funcionários de todas as secretarias esperam sua permanência. Abraços.



0 comentários: