terça-feira, 30 de novembro de 2010

Que Deus proteja Magé

Esse blog tem exatamente 1253 seguidores em Magé e boa parte deles interage comigo quase que diariamente. A maioria extravasa suas emoções em comentários impublicáveis, mas todos externam a mesma preocupação com o futuro da cidade.

Hoje estive no município e fui parado nas ruas por muita gente indagando sobre a situação jurídica do prefeito Rozan Gomes, já que a central mageense de boatos funciona 24 horas por dia. A resposta é a mesma: Rozan é o prefeito de fato e de direito. Não está cassado coisíssima nenhuma, pois o processo ainda não transitou em julgado e além do recurso impetrado no Tribunal Regional Eleitoral (que ainda não foi julgado), ainda cabem mais dois. Portanto, volto a repetir que Rozan só deixa o cargo se assim desejar.

Os boatos prejudicam Magé tanto quanto as pressões daqueles que desejam manter a Prefeitura como balcão de negócios, aqueles que acham que sentar na cadeira de prefeito é o mesmo que ganhar sozinho um prêmio acumulado da megasena. Os boatos e as pressões geram a mesma intranqüilidade, portanto, que Deus proteja Magé tanto dos políticos mal intencionados quanto dos boateiros.


0 comentários: