segunda-feira, 8 de novembro de 2010

De novo sobre novas eleições em Magé

Comecei cedo. Tenho uma agenda cheia hoje, mas sempre sobra um tempinho para atender os seguidores do blog. Acabo de ler algumas mensagens tocando num assunto que já abordei aqui e nos jornais algumas vezes: “Magé terá ou não nova eleição?”

Sandra Regina diz que leu em um site local que haverá nova eleição em dezembro. Não sei quem escreveu isso, mas posso garantir que não foi um jornalista que o fez, pois Magé só terá uma eleição suplementar se o Poder Judiciário decidir – em ato jurídico perfeito e processo transitado em julgado – pelo afastamento do prefeito Rozan Gomes, o que não aconteceu. Por tanto, quem estiver falando em nova eleição com data marcada, está mentindo para atender um único interesse: tumultuar o ambiente na cidade.

Jorge Elias me fez a mesma pergunta e estendeu um pouco mais, dizendo que ouviu falar que o prefeito foi afastado e que o vice-presidente da Câmara, Leonardo da Vila, é que assumirá a Prefeitura, pois Anderson Cozzolino, o Dinho, estaria impedido.

Nem uma coisa nem outra: o prefeito não foi afastado e Dinho não está impedido. Portanto, Leonardo não é personagem dessa história.

Esse assunto já está ficando cansativo e - mesmo que receba um milhão de novas mensagens sobre ele - só voltarei a a falar nisso quando o processo tiver sido concluído.

Abraço a todos e fiquem com Deus.




0 comentários: