domingo, 1 de agosto de 2010

PR não gostou da desistência de Núbia

Ex-prefeita de Magé desistiu de ser candidata a deputada e quer ser julgada logo pela Justiça

O comando regional do Partido da República (PR) no Rio de Janeiro não gostou de Núbia Cozzolino, ex-prefeita de Magé, ter renunciado a candidatura de deputada estadual. A legenda apostava nela como puxadora de votos e acreditava que Núbia ajudaria a ampliar a bancada do partido na Assembleia Legislativa.

Segundo um líder do PR, ela vai fazer falta e a situação fica ainda pior porque a ex-prefeita decidiu não apoiar ninguém. “Podem falar que quiserem a respeito dela, mas o fato é que Núbia foi uma grande prefeita em termos de realizações e ações sociais. Lamentamos a saída dela, mas entendemos que a ex-prefeita tenha lá suas razões para retirar a candidatura”, disse o representante do PR.

Núbia pediu a retirada da candidatura no último dia 26 e afirmou que realmente não fará campanha em favor de qualquer candidato. “Eu vou fazer promessas, vou subir as escadarias da Penha e vou orar todos os dias para ver se a Justiça julga os processos que tem contra mim. Porque eu só posso ser acusada. Não sou julgada e nem posso me defender. Só fazem me acusar. Acho que a Justiça guarda meus processos no armário e joga a chave fora”, afirmou Núbia a imprensa.


0 comentários: