terça-feira, 31 de agosto de 2010

Isso é babaquice

Recebi hoje vários e-mails me questionando sobre a falta de notícias aqui no blog a respeito das vaias disparadas contra a prefeita Sheila Gama (PDT), durante a solenidade de inauguração, ontem, da UPA do bairro Botafogo. Não ia tocar no assunto, mas já que me pedem um posicionamento, aqui vou eu.

A prefeita de Nova Iguaçu foi realmente vaiada quando começou a discursar, tempo que - talvez por não ter o que mostrar - perdeu lembrando a gestão do marido, o hoje conselheiro do Tribunal de Contas, Aluízio Gama, que governou (?) o município de 1º de janeiro de 1988 a 31 de dezembro de 2002. Porém, as vaias, como todos puderam ver, partiram de um grupo de “fantasmas” nomeados na gestão de Lindberg Farias, os poucos que ela teve coragem de exonerar.

As vaias, para mim, só mereciam destaque se tivessem partido da população que sofre com a coleta de lixo precária, com a saúde doente, com as obras paradas e, enfim, com a falta de ações efetivas por parte de Sheila Gama.

Portanto, para encerrar, as vaias contra a sucessora de Lindberg não foram legítimas, embora, entendo, Sheila as mereça por conta do nada que vem demonstrando até agora.


0 comentários: