quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enfia a viola no saco, Alair

De microfone na mão e gritando em cima de um trio elétrico, o deputado estadual Alair Corrêa (PMD) tem proporcionado aos moradores de Cabo Frio cenas de alta comicidade. A cada semana mudava a data de sua posse, alegando que o prefeito Marquinho Mendes estava cassado e que ele, Alair seria empossado em seu lugar.

Isso remeteu os cabofrienses a um passado não muito distante, quando Alair, não aceitando a derrota para José Bonifácio, passou dois anos dizendo que iria assumir a Prefeitura e que Bonifácio estava cassado. José governou até o fim.

Já passou da hora de Alair Corrêa entender que eleição se ganha é no voto e não no tapetão. Deputado, o senhor perdeu por uma diferença de 13 mil votos, portanto ponha a viola no saco e aceite o fato.

A decisão da Justiça é soberana. Se um colegiado de magistrados decidiu que não há razão para cassar o mandato do prefeito reeleito democraticamente pelo povo, não será o senhor quem irá dizer o contrário.

Acho que Alair tem experiência política suficiente para reconhecer o momento de parar com esse espetáculo ridículo de ficar dizendo que é o prefeito e não aquele que o povo escolheu.

O senhor, deputado, perdeu duas vezes. Ficou tão preocupado em pegar o que não é seu que não registrou sua candidatura a reeleição. Agora vai ficar sem mandato e cercado de gente rindo de sua performance.


0 comentários: