domingo, 22 de agosto de 2010

Do jeito petista de ver as coisas

Quando vejo o presidente Lula na televisão pedindo votos para Lindberg Farias, alegando que o ex-prefeito de Nova Iguaçu “fez uma excelente administração”, fico me perguntando: o que esse pessoal do PT vê como bom?

Como pode ter sido excelente uma gestão que faliu o município? Que mérito há em arrombar a previdência municipal, desaparecendo com mais de R$ 400 milhões? Bom para essa turma deve ser aquilo que ferra com o povo. Só pode ser isso.

Em cinco anos e três meses Lindberg Farias acabou com tudo que Nova Iguaçu tinha de bom. Mergulhou o município num imenso buraco chamado caos, deixou a saúde doente e, apesar dos muitos milhões enviados pelo governo federal, não construiu uma escola sequer. Isso deve perecer bom aos olhos dessa turma de aloprados.

Lindberg é o prefeito mais processado de toda história de Nova Iguaçu, sua passagem pela cidade foi marcada por escândalos e denúncias de corrupção. Ah, deve ser isso. Excelente para Lula são os escândalos, os mensalões, o saqueamento nos institutos de previdência. Se for por essa ótica Lindberg fez mesmo uma excelente administração e merece, com certeza, ser eleito senador, assim como José Dirceu e outros chefões da quadrilha de mensaleiros de saqueadores dos fundos de pensão continuam merecendo a total confiança do presidente da República.


0 comentários: