domingo, 1 de maio de 2011

Washington Reis e Magé

Conheço o deputado Washington Reis (PMDB) desde o tempo em que ele foi vereador em Duque de Caxias. Foi para a Assembleia Legislativa e lá aprendeu alguma coisa com Sergio Cabral e Jorge Picciani. Voltou a Caxias como prefeito em 2004, levou um sacode nas urnas em 2008 e no ano passado conseguiu eleger-se deputado federal, mesmo com a ficha mais suja do que piso de galinheiro.
Pois bem, essa trajetória toda parece não ter sido suficiente para o deputado descobrir a necessidade de se mirar no horizonte certo. De uma hora para outra passou a demonstrar um interesse súbito pelo município de Magé. Adepto do que costumo chamar de Bazar Turco, onde se pode fazer qualquer negócio, é um grande incentivador do golpe contra o prefeito licenciado Rozan Gomes.
Diz que tem muita força e pode fazer aparecer, de ultima hora, um papelzinho milagroso. Um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, comandado por Sergio Bermudes, entende que esse milagre é tão fajuto quanto aquela gracinha que os vereadores tentaram fazer na última quinta-feira.


0 comentários: