sexta-feira, 27 de maio de 2011

E eu agora sou aliado de Núbia

Gente, aquele texto sobre o recurso de Núbia junto ao STF postado ontem à noite está me custando caro. Ele recebeu até agora 79 comentários, sendo 11 publicáveis e já estão postados. A maioria me desanca. Fala cada absurdo...
Teve um que diz acreditar que eu estive mesmo jantando com o prefeito interino na terça-feira, pois eu agora sou “aliado de Núbia”. Vejam o que essa pessoa afirma: “Lendo o artigo `Correndo atrás´ percebi sua predileção momentânea por Núbia, quando você diz que os advogados dela acreditam numa decisão favorável a ela”.
Amigos, esse povo é estranho ou não é? É por isso que o nome Magé é sinônimo de atraso, pois algumas pessoas pegam a informação e a entendem pelo o avesso. Vocês hão de concordar comigo que dar informação a esse tipo de gente é mera perda de tempo.
Daqui a pouco vão dizer que nesse texto declaro que estou com Núbia e não abro.

0 comentários: