quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ainda há tempo, Nestor

Pela legislação em vigor o suplente de deputado federal pelo PMDB, Nestor Vidal, nome esperado por muitos como candidato a prefeito de Magé, em 2012, tem até o dia 30 de setembro para mudar de partido e se eu fosse ele faria isso, pois o comando regional do PMDB - leia-se Jorge Picciani - está mesmo decidido a intervir para que o empresário Cláudio da Pakera seja o único nome a ser indicado na convenção para escolha do candidato que deverá acontecer em junho do próximo ano.
Falei ontem à noite com a minha fonte e ela me garantiu que de segunda-feira até às 22h de quarta nada aconteceu no sentido de uma mudança de ideia. Ou seja, Picciani, Pezão e o próprio Cabral continuam defendendo a ida de Nestor para Teresópolis, mas isso, afirmo não pode ser decidido por eles. Só Nestor pode fazer essa opção e até o momento em que escrevo esse texto, tenho fortes razões para crer que ele não pretende subir a serra.
Não estou aqui para agradar ninguém. Não sou candidato a nada, não preciso de votos. Estou aqui é para informar e a notícia que tenho é essa: Nestor só será candidato a prefeito de Magé em outro partido. O comando regional não pensará duas vezes em atropelar a direção municipal. Conheço cada um dos “donos” do PMDB no estado e exigir de um homem como Picciani escrúpulo e ética é querer demais, pois a ele o que importa são seus próprios interesses. “Quanto ao povo, deixa para lá... Dane-se o povo, pois só serve para votar e pagar imposto mesmo...”
Amigos, me desculpem. Sinto muito, mas essa é a visão que os Picciani da vida tem sobre o povo.

0 comentários: