quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ainda sobre Nestor Vidal e o PMDB

Ao meter o bedelho em questão interna do PMDB de Magé o deputado Washington Reis provocou um rebuliço danado e até despertou Nestor Vidal para a providência de mudar de legenda para poder disputar a Prefeitura em 2012.
Falei ontem à noite com um influente membro da bancada fluminense do PMDB em Brasília e ele me garantiu que o “afilhado político” de Reis não é unanimidade no partido e que muito menos a “benção” do Pezão do é tão forte assim a ponto de levar o empresário Cláudio da Pakera a ser indicado candidato da forma que Washington quer.
Me disse mais. Afirmou que nessa quinta-feira um outro forte membro da bancada, homem com força e prestígio junto ao governador, estará com Sergio Cabral para falar sobre a situação de Nestor e vai exigir que a força eleitoral mostrada nas urnas em 2010 por Vidal seja respeitada.
Também falei ontem com Nestor e ele voltou a me garantir que no PMDB ou fora dele, será candidato em Magé. “Não posso tomar outro rumo que não seja o de Magé. Não vou subir a Serra. Ficarei em Magé. Estou atento e não ficarei esperando pela boa vontade do PMDB. Se não pelo PMDB, serei candidato por outra legenda”, me garantiu Nestor.
Diante do exposto acho que o melhor que Washington tem a fazer é ficar lá pelas bandas de Caxias cuidando de seus negócios, já que seu mandato virou bazar turco mesmo.


0 comentários: