terça-feira, 17 de maio de 2011

Só em 2012


                Amigos mageenses, quero muito estar errado em confiar na fonte que me passou a informação que estarei veiculando agora, mas acho que não. O cara é forte no PMDB e acaba de me dizer que não haverá eleição suplementar em Magé e que isso se deve a ações do comando estadual da legenda.
                Não sei até que ponto é possível a Justiça se deixar levar por pressões políticas, pois, até onde entendo, o Poder Judiciário é independente, mas o fato é que a fonte me revelou que não existe nenhum ofício do TRE determinando ao juízo da 110ª Zona Eleitoral o afastamento do prefeito licenciado, Rozan Gomes, que legalmente continua titular do cargo e dele só ficará ausente se voltar a licenciar no dia 1º de setembro, quando termina a licença atual.

Nestor Vidal
                Querem mais um balde de água fria? A mesma fonte me contou que o comando estadual do PMDB vai dar uma pernada de anão em Nestor Vidal, impondo ao diretório mageense a candidatura do empresário Claudio da Pakera a prefeito em 2012.
                Claudio é o queridinho do vice-governador Luiz Fernando Pezão e esse já teria convencido ao presidente do partido, Jorge Picciani e ao governador Sérgio Cabral de que Nestor terá de ir mesmo é para Teresópolis.
                Quem não vai gostar nada disso é o presidente do PMDB de Magé, Ernane Silva.

0 comentários: