sábado, 21 de maio de 2011

Com a cabeça encomendada

Jane Cozzolino quer a demissão do secretário de Ação Social porque não gostou da presença da deputada Claise Maria Zito em evento em Piabetá

Por exigência da ex-deputada Jane Cozzolino mais uma injustiça estará sendo cometida em Magé. Sua mesquinhez política vai custar a “cabeça” do secretário de Ação Social, Jorge Cosme Martins, mais conhecido como Jorge Cosan, simplesmente porque Jane não gostou de ter visto em Piabetá, na última quarta-feira, durante a II Caminhada Contra a Violência Infantil e a Exploração Sexual, a deputada Claise Maria Zito, enviada para representar a Assembleia Legislativa no evento.
Recebi agora a pouco um telefonema do secretário e ele me contou que Jane pediu sua “cabeça” ao irmão, o prefeito interino Anderson Cozzolino, o Dinho. “Ela não gostou de ter visto Claise no evento e me disse que isso foi muito ruim para mim. Ela não entendeu que a deputada foi enviada pela Alerj, por ser da comissão que cuida dos interesses das crianças. Jane ficou tão furiosa que mandou retirar o carro de som. Conversei com o prefeito e ele entendeu, mas Jane quer me tirar do cargo de qualquer maneira”, me disse Cosam.
Segundo o secretário, antes de a caminhada começar, o microfone do carro de som foi franqueado para quem quisesse falar. A deputada Claise falou em nome da Alerj e Jane não gostou. Ainda de acordo com Jorge Cosan, quando a caminhada chegava próximo ao terminal rodoviário de Piabetá, o carro de som emprestado pelo ex-vereador Valdeck de Matos, foi retirado por ordem de Jane. O evento continuou sem o carro de som.
Não estou aqui defendendo o secretário, mas acho absurdo esse posicionamento da ex-deputada que não deveria se meter em questões do município, pois não está no gozo de seus direitos políticos e deveria se manter bem longe dos assuntos públicas.



0 comentários: