sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novamente aos eleitores de Narriman

Pela última vez vou tocar nesse assunto e só volto agora a ele porque tem gente que não consegue entender o que lê. São sou eu quem diz que se a eleição fosse hoje a ex-prefeita Narriman Zito não poderia ser candidata. É a lei. O nome dela continua na lista de gestores com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas e enquanto não se resolver essa pendência não poderá ser candidata.
Isso é fato, mesmo que muitos escrevam me atacando. Foi esse o problema que levou o TRE a cassar a candidatura dela em 2010 e não venham dizer para mim que ela não foi candidata porque não quis. Não o foi porque a Justiça Eleitoral não deixou.
Já disse aqui que a mim não interessa quem seja o prefeito de Magé. O que faço é informar, mas se as pessoas preferem ficar enganadas, que assim seja. Não obrigo ninguém a ler o que escrevo. Não entro em casa de ninguém ligando computadores, obrigando a me acessar. Se não gostam do que escrevo não me acessem, mas não venham me responsabilizar pelos fatos.
Abraço a todos e até mais tarde com uma importante notícia sobre o embargo de uma obra que beneficiaria mais de 90 mil pessoas com água encanada.

0 comentários: